BEM VINDOS MEUS AMORES E AMORAS... AINDA NEM MUSICA TEM... MAS ATÉ O RENASCIMENTO ANUAL DE JESUS TUDO SE ARRUMARÁ...BEM VINDOS MEUS AMORES E AMORAS... AINDA NEM MUSICA TEM... MAS ATÉ O RENASCIMENTO ANUAL DE JESUS TUDO SE ARRUMARÁ...BEM VINDOS MEUS AMORES E AMORAS... AINDA NEM MUSICA TEM... MAS ATÉ O RENASCIMENTO ANUAL DE JESUS TUDO SE ARRUMARÁ...BEM VINDOS MEUS AMORES E AMORAS... AINDA NEM MUSICA TEM... MAS ATÉ O RENASCIMENTO ANUAL DE JESUS TUDO SE ARRUMARÁ...BEM VINDOS MEUS AMORES E AMORAS... AINDA NEM MUSICA TEM... MAS ATÉ O RENASCIMENTO ANUAL DE JESUS TUDO SE ARRUMARÁ...BEM VINDOS MEUS AMORES E AMORAS... AINDA NEM MUSICA TEM... MAS ATÉ O RENASCIMENTO ANUAL DE JESUS TUDO SE ARRUMARÁ...BEM VINDOS MEUS AMORES E AMORAS... AINDA NEM MUSICA TEM... MAS ATÉ O RENASCIMENTO ANUAL DE JESUS TUDO SE ARRUMARÁ...BEM VINDOS MEUS AMORES E AMORAS... AINDA NEM MUSICA TEM... MAS ATÉ O RENASCIMENTO ANUAL DE JESUS TUDO SE ARRUMARÁ...BEM VINDOS MEUS AMORES E AMORAS... AINDA NEM MUSICA TEM... MAS ATÉ O RENASCIMENTO ANUAL DE JESUS TUDO SE ARRUMARÁ...BEM VINDOS MEUS AMORES E AMORAS... AINDA NEM MUSICA TEM... MAS ATÉ O RENASCIMENTO ANUAL DE JESUS TUDO SE ARRUMARÁ...

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Pois é, pois foi e assim mais um conto do conto das nossas vidas foi contado. Acabou-se o que era doce meus Ilheiros  e mais doce vai ficar porque vamos fazer deste ano que desponta no horizonte um favo de mel.... Mil frases e um texto enorme aqui só cansaria vossos olhinhos que já estão cansados depois de trezentos e tais dias de tecladas e zoiadas e agora sei eles só querem um descansozinho para ficarem bem arregalados e luminosos para os dias que hão porvir e que seja por aqui *risos*.
 NÃO DEIXEMOS A BLOGOSFERA FENECER MEUS AMORES E MINHAS AMORAS - Este é meu pedido de Ano Novo para vocês!
E AGORA VAMOS LEVANTAR A POEIRA PORQUE 2015 VEM AI - VALEU POR TUDO
CLIQUE NA PLACA ABAIXO E VAMOS RECEBER 2015
E ABRINDO A PÁGINA FECHE ESTA AQUI...
2015 DA ILHA
E o grande dia chegou... o dia do Renascimento anual do Jesus Menino. Mais uma vez a interação aconteceu, sabemos que não na intensidade que sonhávamos, mas uma coisa é certa, uma certeza absoluta e sentida no coração real: A BLOGOSFERA AINDA RESPIRA... E não vamos desistir gente e gentas ok?. Desde outubro aqui estamos e quão feliz fiquei em postar cada recadinho das blogueirinhas na CAPELA DA AMIZADE - um regojizo enfeitar cada casinha na ALDEIA BLOGUEIRA e a excitação quando fui fazer o sorteio do BLOGUEIRO OCULTO, isso sem contar os pulinhos que dei em cada votinho que era depositado nas nossas brincadeiras das POESIAS e TAGS... Enfim amores e amoras, tudo valeu a pena porque a alma não foi pequena, mesmo diante do pequeno tempo que tenho para me dedicar a este mundo nauta, principalmente no final do ano em que meu trabalho na vida real mais exige de mim, CREIAM TUDO QUE FIZ E QUE FAREI SERÁ SEMPRE COM O CORAÇÃO NA PONTA DOS DEDOS - E NESTE ANO VAMOS AO SOM DE CAVAQUINHO *risos*
E VAI COMEÇAR A FESTA AO FILHO DO DEUS PAI E NÃO ESQUEÇAM DE VISITAR NOSSA ALDEIA BLOGUEIRA BASTA CLICAR NO PAPAI NOEL DANÇANTE AI DO LADO, COMO TAMBÉM NÃO DEIXEM DE LEVAR O MIMO QUE VOS OFEREÇO A QUEM PARTICIPOU DIRETAMENTE DA INTERAÇÃO, O QUAL SE ENCONTRA TAMBÉM AI DO LADO EM MIMOS OFERECIDOS.
AGORA ADELANTE CLIQUEM NAS RENAS E VAMOS JUNTOS COM PAPAI NOEL NO MIUDINHO E AO SOM DO CAVAQUINHO ABRAÇAR O JESUS MENINO
(CHEGANDO LÁ FECHE ESTA JANELA AQUI)
BOASFESTAS
E ai Nação Blogueira olha a Sereia chegando no pedaço *risos* - O Mês tá indo e indo, logo logo desponta um ano novo em nossas vidas, se este ano que breve findará foi ou está sendo bom ou ruim o importante é que emoções estamos a  sentir e sentimos, isto quer dizer ESTAMOS VIVOS e, enquanto há vida temos a oportunidade de algo fazer, usar nosso livre arbítrio e pegar na caneta de nossas vidas e reescrevê-la... E escrevinhando vamos mais uma vez desenhando uma natal neste mundo da fantasia e que batizei de Ilha... Que maravilha, não posso reclamar apesar dos pesares... Bloguxos fecharam, blogueirinhos debandaram e por ai vai, mas a blogosfera permanece mesmo aos trancos e barrancos e sinto, que mais forte do que nunca ela permanecerá sim... E agora vamos ao nosso Boas Festas que tá tudo de bom com os poucos, na verdade poucas, pois blogueirinho menino só o nosso donzelo poeta Samuel Balbinot está aqui na festança, ele é o que, digamos o SOIS VOS ENTRE AS MENINAS BLOGUEIRAS *gargalhadas*... E lembro a todos que as inscrições para as brincadeiras das Poesias, Tag e Blogueiro Oculto já se encerraram, mas até o dia 20 ainda podem se interagir deixando uma mensagem na nossa Capelinha da Amizade e na nossa Aldeia Natalina 05 casinhas ainda esperam inquilinos (QUEM QUER MORAR NA ALDEIA DA FANTASIA?). E por aqui deixo um beijo com gosto de morango e vos abraço levando um perfume de lavanda. Ah! aos blogueiros de plantão aviso que já fiz o sorteio do Blogueiro Oculto amanhã estarei entrando em contato com os participantes confidenciando quem tirou quem *risos*
NÃO ESQUEÇAM QUE ESTAMOS TENDO VOTAÇÃO PARA AS POESIAS E TAGS  SE INTERAJAM, PARTICIPEM - BASTA CLICAREM NAS URNAS ACIMA E DEPOSITAREM VOSSOS VOTINHOS!
Boa noite doces criaturas do Criador, nação blogueira em geral, agora sim estamos em contagem regressiva para o renascimento anual do Jesus Menino - daqui há 48 horas amanheceremos em mais um dezembro em nossas vidas - Então que rufem os tambores, soem as trombetas, vamos colocar nossa banda nas ondas da net e fazer acontecer mais um Natal Blogueiro com gostinho de vida real!
E com este início de dezembro vamos dá pontapé nas votações dos Concursos de Tags e Poesias. Assim senhores e senhoras a partir de segunda feira - 1º de dezembro -  Conclamo todos a chamar a nação blogueira para no Boas Festas se interagirem e cada blogueirinho depositar seu votinho em nossas urnas e fazermos uma grande festa, uma interação brilhante. Natalinos e natalinas nosso recadinho foi dado. VIVA JESUS MENINO, quem breve iremos abraçar em seu aniversário!
Olá meu povo e minhas povas da blogosfera, amigos da Ilha e passantes curiosos *risos*... Mais um natal em nossas vidas vai chegar... Mais um ano que compartilhamos deste mundo mágico chamado Net e mais brincadeirinhas vamos vivenciar. Passando hoje para lembrar aos blogueiruxos que só temos mais duas semanas para se inscreverem nos concursos de Tags e de Poesias, corram! corram! *gargalhadas*, como também ainda temos prazo para se inscreverem nas demais brincadeiras basta olharem os recadinhos verdes no papiro acima do contador do Boas Festas ai na barra lateral... Enfim natalinos e natalinas já demos o nosso alô. VIVA JESUS MENINO, quem breve iremos abraçar em seu aniversário!
Estamos de volta meus amores e minhas amoras da blogosfera – e mesmo cansadinha diante do acúmulo de trabalho na vida real volto animadex balançando a cauda porque já temos 20 bloguxos no Boas Festas, ou seja 20 blogueirinhos que juntos com a Sereia estão mostrando que a blogosfera não vai fenecer. Só tem uma pontinha de tristeza “temos poucos blogueirinhos inscritos no BLOGUEIRO OCULTO” *snif* e nossa Aldeia Natalina ainda não está tão reluzente, mas temos tempo né? Bem, recadinho dado volto a qualquer dia, qualquer hora e espero que a galerinha continue se interagindo e VIVA JESUS MENINO, quem breve iremos abraçar em seu aniversário!
Pois é, pois é... e agora quem irá nos socorrer? *gargalhadas* - Com esta galhofice estamos aqui de novo neste salão verde esperança para abraçar a nação blogueira... Um abraço apertadinho, com direito a cafuné e massagem no pé *risos* e mesmo sentindo que a blogosfera (infelizmente) tá em efectivo fenecendo, na mesma proporção sinto que não vamos ao enterro dela porque EUZINHA sempre darei um soprinho de vida (eitaaaaaaaaaaaaaa esta foi forte *gargalhadas*) - Sabem o porque destas minhas palavras meus amores e minhas amoras? é que mesmo tendo um tempo exíguo e, como mais uma vez me propus a fazer o aniversário virtual do Jesus Menino estou visitando os bloguxos... E quão a minha tristeza de encontrar muiiiiiiiiitos FECHADOS, outros INATIVOS... outros em COMPLETO ABANDONO *snif* - Mas isso não vai nos abater né? É isso ai povo e povas... E vamos nos inscrever nas brincadeiras - Vamos povoar a nossa Aldeia de Natal (ESCOLHAM SUAS CASINHAS) - E vamos brindar a vida   TIM TIM!
Olha o Boas Festas 2014 da Ilha ai gentiiiiiiiiiiiiii e olhem a Sereia rebolando a cauda *risos* - A primeira semaninha passou rapi10 e agora em efectivo a nossa festança para o Menino Jesus vai começar. Vejam que maravilha nossa Aldeia Natalina já tem moradores e Papai Noel deu saltinhos de felicidade, aos poucos tudo aquilo vai ficar brilhante e reluzente. Nossa Capelinha da Amizade também foi inaugurada *vivaaaaaaaaaa* - Não vamos deixar a blogosfera fenecer cabada de blogueirinhos nota 1000, seremos poucos, mas seremos bons - E vamos acordar os dorminhocos, conto com vocês. Vamos que Vamos!!!!!
Como não deixaria de ser a abertura do nosso Boas Festas é com o texto de sempre *risos*. “Ah, que delícia o Natal pós-Internet! Funde o virtual ao real, pura sinergia... O computador trouxe mais alegria, cada novo ano mais gente se intromete... Abraços amigos, de longe e de perto; Uma obra das alturas, que já deu certo, volta do Menino-Deus que se repete. A amizade inserta no mundo virtual provoca à da "realidade" sua expansão, tendo à frente os ditames do coração, nossa antena do foro sentimental... Foi a rede universal forte instrumento que incutiu no homem um novo sentimento, bem mais fraterno à chegada do Natal". E assim meus amores e minhas amoras da Ilha mais um natal em nossas vidas vai acontecer... E mais um ano que compartilhamos deste mundo mágico chamado Net vai se fiar...E, embalada neste espírito novamente criei umas brincadeiras para os amigos das ondas se interagirem...  São brincadeiras já conhecidas dos blogueiros... Uma forma de nos aproximarmos mais ainda... E reverenciarmos o Menino Jesus, sentido maior do Natal. Infelizmente este ano não farei uma caça em virtude do acúmulo de serviço na vida real, mas nem assim nossa interação perderá o brilho. VAMOS QUE VAMOS!
E CONVIDO A TODOS A SE IRMANAREM NO BOAS FESTAS DA ILHA 2014... ESPERO CONTAR COM AS VOSSAS PARTICIPAÇÕES NAS BRINCADEIRAS - ELAS SE ENCONTRAM NAS GUIAS ACIMA E TEMOS TAMBÉM UMA NOVA INTERAÇÃO: A ALDEIA NATALINA DOS BLOGUEIRO. VAMOS BRINCAR!

28 comentários:

Lindalva disse...

TESTANDO

Célia Lima disse...

Boa tarde Linda! Sempre o meu primeiro comentário é meio sem palavras já que passe o tempo que passar minha emoção é sempre a mesma ou até mais quando entre nesse seu mundo de magia, encanto e perfeição! Sendo assim darei uma s zoiadas em todos os cantinhos dessa maravilha e depois eu volto.
Bjsss no espírito de natal pra vc menina.

Malu Silva disse...

Lindalva querida, este ano minha chama de Natal está mais apagada, não na Fé e na Esperança, mas no brilho que esta data tem o dom de trazer.
Já expliquei a Celia os momentos difíceis que estamos passando aqui. A minha cruz anda pesada e tenho estado mais reflexiva, tentando compreender o incompreensível.
Que o Menino Jesus acompanhe a todos nós.
Abraços

Moon Girl disse...

Olá amiga Lindalva! Obrigada amiga por te teres lembrado de mim e me convidares para mais uma das tuas criatividades que tanto gosto de participar. Podes contar com a minha participação:

Moon Girl

http://moongirl.blogs.sapo.pt

Um grande beijinho

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Lindalva
Ficarei atenta às indicações...
Célia me convidou...
Bjm fraterno

Marilene Domingues disse...

Bom dia querida Sereia,
Como o tempo passa rápido não é mesmo? já estamos em vésperas das festas natalinas, e por aqui como sempre o clima das festas já começou...A página esta linda e de muito bom gosto como sempre.
Vou interagindo, e vendo como e em qual das brincadeiras vou participar, estarei por aqui com certeza deixando e levando carinho deste recanto e de você que gosto por demais.
Beijos com carinho e tenha um lindo final de semana.

Sonia Tolfo disse...

Olá, Lindalva! Como sempre estou louca para participar, ainda não sei em quais brincadeiras me encaixo mas podes contar comigo. Grande abraço!
Sonia

Nal Pontes disse...

Muito bom essa interação entre os amigos. Desejo muito sucesso. bjs

Tétis disse...

Amiga Lindalva,

Como é possível já estarmos tão perto do Natal!?... O tempo passa tão rápido que nem damos conta.

Agradeço o convite para participar no Natal desta nossa maravilhosa Ilha onde tenho passado tempos belíssimos que muito me têm ajudado a esquecer momentos menos bons da minha vida.

É claro que participarei com todo o prazer e desde já poderás contar comigo. Vou ver todas as brincadeiras em que poderei participar e avisar-te-ei.

Uma vez mais o meu muito obrigada e desejos de sucesso e de muita alegria em mais um Natal da Ilha.

Beijinhos

Lidiany disse...

Querida Lindalva, como passa depressa os dias, poxa já estamos com natal batendo a nossa porta ..Lin vou ver como fica minha vida para eu poder participar, pois começo agora uma bateria de exames daquele velho problema meu e mais outros que apareceram...estarei analisando com carinho e agradeço por sempre lembrar de mim..isso vale muito. Bjs

Clarice Moreno disse...

Olá Lin... convite aceito, primeiramente quero lhe parabenizar pela linda página, e é incrível como o tempo passa rápido e cá estamos entrando no espírito natalino. Natal é sinônimo de família, de união, de aproximação das pessoas, como não participar deste evento tão maravilhoso no qual você nos propícia uma mega interação com os amigos, só tu mesmo amiga para fazer e acontecer!!! Estou a olhar todos os espaços e vou publicar minha participação levando o selinho para o Antologias de Clarice com muito prazer. Desde já lhe agradeço e desejo-lhe um NATAL iluminado, cheio de bençãos de Deus para nós e todas as famílias
Bjussss
Clarita

MARY AM "Chef" disse...

Querida Lindalva!
Agradeço o convite para vir aqui na sua Ilha, foi bom ter deixado recado no "Face", pois não tenho ido em nenhum dos dois blogs. Estou com uns probleminhas e até no "face" tenho ido pouco(porém,lá ainda vou... rss). Mas, farei o possível pra participar das atividades Natalinas de sua Ilha!
Um Natal Iluminado para todos Nós!
Beijos da Amiga,
Mary Am.

Denise maria Conceição disse...

Boa noite lindona estarei por aqui sim com certeza já deixei minha oração para ti e para todos os leitores, vou olhar tudo com calma para ver o que melhor me encaixo rsrsrsr, más estou meia devagar pois não ando muito bem por causa da crise de labirintite, más de pouquinho em pouquinho eu chego lá fica na.
Que Deus continue a te abençoar grandemente bjos no ♥
http://deniseefiel.blogspot.com.br/

Moon Girl disse...

Olá amiga Lindalva! Já levei o selinho de participação nas Boas Festas 2014. Também vou levar os selinhos das Tags e da Poesia, também vou querer participar. Beijinhos.

Denise maria Conceição disse...

Boa tarde minha querida e amada amiga olha não sei o que acontece não consigo deixar recadinho no painel verde, gostaria de participar do blogueiro oculto se possível for ok bjos fica com Deus
http://deniseefiel.blogspot.com.br/

Denise maria Conceição disse...

aqui vai meu imail separado da mensagem


Denisemaria71@hotmail.com

Claudio Chamun disse...

Não desanima.
Blogue é que nem estrela.
Para cada um que morre nascem 10.
Bjs

nadjinha disse...

Ai tá tão lindo tudo aqui amiga..vc faz com tanto carinho seu cantinho...que deu vontade de enfeitar meu cantinho .. Amo essa época..no fundo triste..com perdas de entes queridos..mas a vida continua nê...vou ver se consigo enfeitar lá e levar seu selinho de participação ..eu adoro ..mas estou prestes a operar as varizes...e fazendo enfeitinhos para confraternização de amigos aqui em casa..tudo jundo..mas sou esperta kkkk..e ainda irei viajar no meu niver !!Mas querida me aceite na sua festinha tá beijus... feliz domingo!!!

Dulcinea disse...

Boa noite, minha Sereia querida, como está? Já atualizei meu cantinho. Quando puder venha me visitar ok? Bjs

Marilene Domingues disse...

Bom dia querida Sereia!
Huhuuuuuu, consegui fazer o post convidando os amigos, agora falta outras coisitas que vou te mandando conforme forem ficando prontas.
Beijos com muito carinho
Que seu dia seja lindo!
Marilene

Célia Lima disse...

Algumas pessoas sonham com o sucesso, enquanto outras se levantam e trabalham duro para isso...Vc é essa menina!! Isso aqui esta um SUCESSO! E olha que passamos por muitas coisas esse ano, mais graças a Deus que a vida continua e estamos vivos para interagir juntamente com vc. Parabéns amiga não sei se o meu espírito natalino fala muito alto, mas estou achando tudo aqui melhor que no ano passado em todos os sentidos.Me desculpa se falo demais tá? Mais ñ posso me calar diante de tanta sabedoria e perfeição e sem falar da interação blogueira.

Obrigada porque um dia tiveste essa ideia e a colocou em pratica.

Bjssss

Meus rabiscos disse...

Oi Linduxa...Como eu tenho andado sozinha ultimamente, quero só essa casinha de numero 8. Pois ela tem varanda um lugar pra plantar e pre colher e ainda tem duas janelinhas onde verei o sol nascer. É essa miguxa a minha casinha a de n: 8.

Bjsss
Cal LIm

EU disse...

Parabéns por esta dinâmica! Não sei se participarei em alguma atividade, pois tenho dificuldade em cumprir compromissos por falta de tempo. No entanto cá virei dar uma espreitadela!
:) :)

Luma Rosa disse...

Oi, Lindalva!
Feliz por ser convidada para o seu natal! Será uma grande festa de renovação e união blogueira! Estamos juntas nessa corrente em prol da disseminação do sentimento fraterno e do amor por Cristo!
Beijus,

Moon Girl disse...

Olá amiga Lindalva!
Já enviei a minha Tag e a minha Poesia. A Poesia vai ser a minha estreia neste concurso, vamos ver se vão gostar e se tenho jeito para poetisar.
Estou ansiosa pelo inicio desta linda festa. A Aldeia de Natal dos Blogueiros está muito linda, assim como toda a ilha Natalicia. Beijinhos

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga Lindalva!
Que festa linda!
Que o amor renasça em todos os corações!
Tudo de bom sempre!
Bjokas da Bia! ♡

Marilene Domingues disse...

Querida Sereia,
Estivemos juntas por mais um ano, não na medida que gostaríamos e, que os amigos merecem neste mundo virtual (tao real). Real porque afinal sentimos do mesmo modo,
com o coração e conseguimos captar o carinho que nos chega por esta telinha...
Agradeço de coração todo carinho que você me dispensou neste ano que esta findando,todos os convites feitos e toda a interação da qual participamos em sua Encantada Ilha.
Natal chegando, o ano esta por terminar e venho com muito carinho desejar a você sua família um
Natal de muita luz, muita paz, muita harmonia e muito amor no coração...
E um Novo Ano carregadinho de novas esperanças e muitas conquistas...
Se Deus quiser em 2015 e em muitos outros que ainda virão estaremos juntas novamente, interagindo,
deixando e recebendo carinhos...
Deixo beijos e abraços com muito carinho.
Deus te abençoe e te de sempre dias carregados de muita felicidade.
Boas festas!
Feliz Natal! Feliz 2015!
Marilene

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde querida donzela..
aaa passando para deixar meus votos de boas festas a vc querida e todos que a cercam por ai..
vai devagar na champanhe né rsrs
um grande beijo e fique sempre bem..
até sempre