BEM VINDOS MEUS AMORES E AMORAS... AINDA NEM MUSICA TEM... MAS ATÉ O RENASCIMENTO ANUAL DE JESUS TUDO SE ARRUMARÁ...BEM VINDOS MEUS AMORES E AMORAS... AINDA NEM MUSICA TEM... MAS ATÉ O RENASCIMENTO ANUAL DE JESUS TUDO SE ARRUMARÁ...BEM VINDOS MEUS AMORES E AMORAS... AINDA NEM MUSICA TEM... MAS ATÉ O RENASCIMENTO ANUAL DE JESUS TUDO SE ARRUMARÁ...BEM VINDOS MEUS AMORES E AMORAS... AINDA NEM MUSICA TEM... MAS ATÉ O RENASCIMENTO ANUAL DE JESUS TUDO SE ARRUMARÁ...BEM VINDOS MEUS AMORES E AMORAS... AINDA NEM MUSICA TEM... MAS ATÉ O RENASCIMENTO ANUAL DE JESUS TUDO SE ARRUMARÁ...BEM VINDOS MEUS AMORES E AMORAS... AINDA NEM MUSICA TEM... MAS ATÉ O RENASCIMENTO ANUAL DE JESUS TUDO SE ARRUMARÁ...BEM VINDOS MEUS AMORES E AMORAS... AINDA NEM MUSICA TEM... MAS ATÉ O RENASCIMENTO ANUAL DE JESUS TUDO SE ARRUMARÁ...BEM VINDOS MEUS AMORES E AMORAS... AINDA NEM MUSICA TEM... MAS ATÉ O RENASCIMENTO ANUAL DE JESUS TUDO SE ARRUMARÁ...BEM VINDOS MEUS AMORES E AMORAS... AINDA NEM MUSICA TEM... MAS ATÉ O RENASCIMENTO ANUAL DE JESUS TUDO SE ARRUMARÁ...BEM VINDOS MEUS AMORES E AMORAS... AINDA NEM MUSICA TEM... MAS ATÉ O RENASCIMENTO ANUAL DE JESUS TUDO SE ARRUMARÁ...

MIMOS RECEBIDOS

Repetindo o que escrevi ano passado porque o sentir é o mesmo: Gestos de carinho, atenção e delicadeza fazem-nos perceber quanto algumas pessoas são especiais na forma de ser e como são bem-vindas as suas ações. Na blogosfera o nosso contentamento não difere do chamado mundo real quando recebemos carinho... Seja de que forma for um sorriso largo se abre de logo. Como sabem meus amores e amoras da Ilha eu nunca agradeço e sim brindo a amizade.... Assim neste cantinho coloco com muito gosto por ordem de recebimento os presentinhos criados pelos que ainda resistem neste paraíso chamado blogosfera!!!! TIM TIM!!!
(CLIQUE NOS MIMOS PARA VISUALIZÁ-LOS EM TAMANHO REAL)
Mimos da Célia Lima / Cal Lim:

E quem é esta blogueira e suas casinhas nautas? "Uma menina que segue pela vida serenamente com passos leves e silenciosos. Em cada passo que dá deixa marcas de saudades... Escrevinhou em sua história nauta que as boas lembranças são marcantes e o que é marcante nunca se esquece!! Uma grande amizade, um grande amor... Mesmo com o passar do tempo...É cultivada assim"

Eis a minha, nossa Celita dos blogs
"AMAR, VIVER E SONHAR"
"MEUS RABISCOS"
http://cartasrabiscadas2.blogspot.com.br
Mimos da Clarice Moreno:


 E quem é Clarice? "Uma mulher de personalidade forte, com opinião formada, bastante empolgada com a vida. Um pouco impulsiva, porém rápida para tomar decisões... Entusiasta, otimista e acredita que as pessoas gostam de estar em sua companhia justamente pelo entusiasmo bom humor e alegria que transmite"...


Eis a minha, nossa Clarita do blog
"ANTOLOGIAS DE CLARICE" 
http://poemasversosclarice.blogspot.com.br
Mimo da Marilene Domingues:

Mas quem é Marilene? Uma linda menina com um largo sorriso que ilumina qualquer ambiente. O caminho que Marilene escolheu foi o AMOR. Seu grande orgulho na vida: seus dois filhos. Define seu caminhar com uma frase de Carolina Salcides que assim diz: “Podem podar meu caule, minhas folhas, frutos e flores; Mas não podem arrancar minha raiz!"


 Eis a minha, a nossa Marilene do blog
"FOLHAS, FLORES E SUTILEZAS"


Mimo da A.B.T.

E quem é esta blogueira em que o Amor é Base de Tudo? "Uma menina que erra quando busca acertar. Vive em busca de si tentando descobrir quem é. Sente dores secretas e sofrimentos escondidos. Desejos reprimidos e que anseia ser como como borboletas, e ter a coragem de enfrentar a metamorfose da vida, para sermos livres.

Eis a minha, nossa Borboleta Blogueira
"AMOR A BASE DE TUDO"
http://amoreabasedetudo.blogspot.com.br
Mimo da Ricéli 


E quem é Ricéli? Uma linda princesa que sabe que errou, mas com o apoio daqueles que a amam tudo superou e sempre diz que o sonho acabou. O fruto do seu “erro” hoje motivo de orgulho. Errou? Quem não erra. O ruim é não acertar nunca e ela conseguiu.

Eis a minha, nossa Ricéli
"SONHOS DE RICÉLI"
http://sonhosdericeli.blogspot.com.br
Mimo da Maby Cardozo


E quem é Maby? A nossa Princesa do Amor, que um dia foi uma linda e amorosa garotinha que amava contos de fadas, castelos, criaturas magicas, sonhava em ser a Branca de Neve, conhecer seu príncipe encantado com seu lindo cavalo branco blá blá blá... mas com o passar dos anos a menina cresceu um pouquinho percebeu que tem medo de cavalo, desistiu de ser a Branca de Neve, e seu príncipe encantado está até hoje DESAPARECIDO. Apesar destas desventuras em relação aos contos de fadas, ela nunca deixou de acreditar neles, só que agora quer ir para Hogwarts voando em um unicórnio.

Eis a minha, nossa Ricéli
"PRINCESS OF LOVE"
http://maria-gabriely.blogspot.com.br

4 comentários:

Célia Lima disse...

Oi minha amiga bom dia e um abençoado final de semana pra vc e família!
Vc como sempre arrasando! Esse cantinho como todos estão lindos! Vc como sempre pensando em fazer o natal ainda que virtual ficar bem próximo do real. Obrigada menina que mesmo diante de tantas coisas em sua vida real vc vem nos prestigiando com essa magia natalina.Quem dera que existissem outras Lindalvas para nos prestigiar assim desse jeito! Participaria de todos, ainda que fosse com sacrifício, pois adoro essa interação! Bjss minha linda!Vc esta arrasandooooooooo!!!!!
TE AMO VIU?!

Ricéli Lima disse...

Ficou lindo Lindalva...Graças a Deus tive o apoio das pessoas que me amam, superei e hoje estou aqui curtindo o meus filhos e nas horas vagas com dificuldades, mas isso é para todo mundo eu acho, quando tenho um tempinho apareço por aqui para ler e vê essa maravilha de natal virtual. Desta vez até me arrisquei a participar, mesmo com dificuldades. Obrigada esta muito lindo!

Bjsss

Amor A Base de tudo disse...

Oi boa noite!!!
Isso aqui esta um luxoooo!
Mais no momento estou passando com apenas uma atitude de carinho para quem me faz muito bem!
VOCÊ!....
Amorbjsss

Clarice Moreno disse...

Lindalva! minha... nossa... amiguxa, de coração é difícil para mim expressar todo meu sentimento por ti, você é mais que especial, cada vez que venho aqui nesta sua Ilha mágica, fico embevecida, encantada com tantos os carinhos que você nos proporciona com tanta dedicação de sua parte. Sabe Lin o pouco tempo que tenho para sentar diante de um computador é para vir aqui e responder os carinhos recebidos dos poucos amigos, mas que são muito importantes para mim!!! Gostaria imensamente de ser uma Blogueira atuante...quem sabe um dia "risos", faço o que eu posso e consigo ... para não ficar no esquecimento de pessoas maravilhosas que encontrei neste mundo mágico!
Um semana abençoada minha querida
Bjus da sempre amiga
Clarita